10 agosto 2016

Eu sempre soube que era você

Eu sempre me perco nas palavras quando vou falar de você ou para você. Nunca sei por onde começar ou se estou usando as palavras certas. A verdade é que eu tenho um medo enorme de não conseguir através das palavras te dizer o quanto você foi e é importante para mim. O meu maior receio é achar que você não vai entender o que eu estou sentindo, mas ai eu paro para pensar em nós e vejo que seria impossível você não entender, porque desde o começo eu sabia que era você.
Desde o nosso primeiro beijo, toque, a primeira troca de energia eu senti que era você. Eu desapeguei de todo o passado e esqueci o quanto já haviam me feito sofrer. Eu realmente "deixei pra lá" todos os amores que eu tive e todo mundo que passava na minha vida pra fingir que amor era aquela cena de novela. Aprendi com você o verdadeiro amor.
Eu tive alguns namorados e achava que os amava. Me entregava. Fazia de tudo por eles e para manter a relaçao. Eu buscava incessantemente o nosso bem-estar e a estabilização. Tive muita DR porque sempre achei que na conversa a gente conseguiria colocar as coisas no eixo e voltar a sonhar com o casamento. Às vezes não resolvia, eu pegava minhas coisas e voltava pra casa, chorava e gritava o ódio que eu tinha dos meus "amores". Ai tudo acalmava e a relação recomeçava como se nada tivesse acontecido. Hoje acho isso um tanto quanto patético. 
Mas você chegou e mudou toda minha percepção sobre o amor. Eu já nem procurava mais, pra ser sincera a vida de solteira livre tava tão boa que até você percebeu que eu te evitava, mas não teve jeito. Eu senti algo diferente, algo que até hoje, depois de anos, eu ainda não sei explicar, mas sinto. Sabe aquela de que uma pessoa no mundo nasceu para você? Então, eu não acreditava nisso, mas ai eu te conheci.
Passei a sentir uma felicidade sem explicação quando no meio da tarde, num dia agitado no trabalho, eu me pegava pensando em você e sorrindo discretamente. Quando ficava mais contente recebendo uma mensagem inesperada sua do que comendo meu chocolate favorito em plena TPM. Me sentia feliz em te encontrar.  Eu senti que era você essa pessoa pra mim, quando tudo que eu mais me importava era com a sua felicidade, mesmo que isso custasse o meu sorriso. 
Mas o mundo gira e a vida muda. Você também teve algumas namoradas, mas nada disso fez com que tudo que eu sinto por você fosse abalado. Em nenhum momento eu tive vontade de interferir na sua felicidade e correr o risco de apagar o sorriso do seu rosto, até porque, algo dentro de mim dizia que o tempo podia passar, que outras pessoas poderiam surgir, mas nada do que acontecesse iria tirar de nós o final feliz. Nosso casamento, nossa casa e nossos filhos. 
Durante todo esse tempo e distância que estávamos separados, em nenhuma ocasião eu me senti triste por não ter você para compartilhar certos momentos comigo, e nem por sua vida ter tido outras participações. E ai eu passei a entender que o amor não machuca. Ele não fere, não dói, não causa sofrimento, porque mesmo com todos esses acontecimentos, eu mantive firme e segura de que nosso dia ia chegar... e ele chegou. Eu sempre soube que era você. 

Mais lidas