12 agosto 2016

Como é bom te ter comigo

Eu fingi que estava dormindo. Fingi que nessa manhã chuvosa de inverno eu não estava acordado só para ficar te observando. O jeito que você levantou da cama com cuidado para não me acordar e abriu o guarda roupa procurando seu moletom, não achou, vestiu o meu e me deu uma última olhada antes de ir caminhando para a cozinha. A fresta que ficou aberta na porta do quarto me permitiu apreciar seu zelo comigo. Nossa, quanta sorte você ser minha mulher!
Vi você procurar o pó de café e preparar. Vi procurando as torradas no armário e o queijo na geladeira. Vi você lavando a louça do jantar que deixamos na pia pois tínhamos pressa em nos amar. Vi o café passando e senti o cheiro entrando no quarto, você se servindo e indo para a janela observar a chuva que não parava e as pessoas que começavam o dia fazendo suas tarefas. E você ali, cuidando de nós.
Fingi que estava dormindo para ficar observando seus primeiros passos da manha, ficar te olhando, te admirando e tendo ainda mais certeza de que não existe alguém melhor para mim, mas que eu ainda preciso melhorar muito para ser bom para você. Fiz uma autorreflexão e agradeci, por ter a oportunidade de conviver com uma pessoa fantástica, incrível e maravilhosa como você. Observei nos pequenos detalhes quanto amor há entre nós.
Fingi que não vi você levantar só pra te observar mais um pouco e ter ainda mais certeza de que você me ama tanto quanto eu amo você. Ver que seu carinho, cuidado e atenção são de fato verdadeiros, mesmo quando ninguém está olhando. Eu senti o amor naquela bandeja com café e torradas que você me levou na cama. Mas antes de saciar a minha fome olhei fundo nos seus olhos e espero que tenha percebido que apenas te olhando falei que te amo. Eu fingi estar dormindo, mas foi a única coisa que fingi para você.

Mais lidas