05 agosto 2016

Amor é um todo cheio de detalhe!

É tão fácil dizer "eu te amo", comprar presente para o dia dos namorados ou postar foto de casal em rede social. Tudo está tão banalizado que até pro amor conseguimos exibir a aparência sem ter a essência. A busca por um relacionamento deixa em segundo plano que devia estar sempre a frente. O amor é doação, entrega e reciprocidade. Amor não é só a foto em rede social, status alterado e buquê de rosas em ocasião especial. Esquece, desconstrói tudo que te venderam sobre o amor. Invente e reinvente. Sinta. 
Você não ama efetivamente apenas quando estão deitados na cama, sonolentos e se viram para pronunciar um "amo você" antes do sono. Você não ama só quando parabenizam no Instagram mais um aniversário de namoro. Você definitivamente não ama somente quando coloca a foto de papel de parede no celular ou altera a foto do perfil. Nenhuma prova de amor pode ser dada apenas de forma física, exposta, explícita. Nenhuma prova de amor é tão verdadeira quanto as atitudes involuntárias do dia-a-dia. 
A mensagem de bom dia, o abrir a porta do carro, o subir das escadas atrás de você isso é amor. Amor é quando você está desconectado do mundo e conectado à uma só pessoa. Amor é o observar o outro dormir, o cafuné em silêncio, o sorriso bobo. O entrelaçar automático das mãos quando estão passeando, o abraço no frio. O amor é algo muito grande, mas que se encontra com a maior intensidade nas pequenas coisas. 
Amor é a gentileza da alma, é o cuidar involuntariamente porque seu coração sente e seu inconsciente age para proteger e cuidar de quem ele não quer abandonar nunca.

Mais lidas