Você não vai se assustar com todas as minhas crises de ciúme, ataque de fúria, loucuras por nada e obsessão por doces? Vai me aturar em todas as fases da TPM? Vai compreender que às vezes eu preciso de um tempo só meu? Não vai entrar no meu apartamento, roubar meu coração e no meio da noite sair pé por pé como um verdadeiro ladrão?
Porque eu sinceramente estou cansada de ouvir falsas promessas e acordar sozinha na cama fria e ver um bilhete de um covarde qualquer dizendo que eu mereço coisa melhor. Eu sei o que eu mereço e sei o que eu quero. Quero carinho, atenção e compreensão recíprocas. Quero acordar e ver que do meu lado ainda permanece um homem que fez valer todas as juras de amor. Quero um homem de verdade, com todos os adjetivos de um. Um homem de coragem, que vai me amar quando eu menos merecer, porque compreende que é quando eu mais preciso, que vai segurar minha mão com tanta segurança e vai fazer eu esquecer que tenho medos.
Diz pra mim que você não vai me deixar como todos os outros que só vêm bagunçar minha cozinha, minha cama e minha mente. Vai compreender minhas manias, meus xiliques, meus gostos meio exóticos e não vai tentar me controlar. Vai conhecer cada defeito e ainda assim permanecer do meu lado. Vai ficar pro café, pro almoço e pra janta. Vai conhecer meus pais e me apresentar para os seus. Vai me levar na reunião do colégio, na festa de final de ano da firma e no casamento da prima. Vai acordar mais cedo domingo para trazer café na cama e ficar nela comigo até a hora do almoço. Diz pra mim, que você ainda vai me amar amanhã de manhã.
