Não adianta tentar me confundir ou invadir o meu espaço. Eu já vi esse filme, eu já vivi essa história e me vacinei dos estragos que isso pode causar na minha vida. Eu realmente aprendi que ninguém é eterno, que há prazo de validade e que quando esgota, meu bem, não adianta lutar para tentar manter as coisas erradas. Tem que seguir. E eu segui.
Fui buscar a minha felicidade e a encontrei em tantas outras formas. Sorri com amigos, com livros, com filmes, com meu cachorro. Sorri com tanta coisa que nem cabe listar. Não me permiti ficar cabisbaixa e perder a essência da vida em meio à tanta bagunça e destruição que você deixou quando se foi. Tratei de levantar a cabeça e fazer como todas as mulheres audaciosas fazem. Vesti minha coragem, levantei a cabeça e plantei um sorriso no rosto. Fui atrás do que só eu poderia fazer por mim. Minha felicidade nunca deveria depender de ninguém e você acabou me ensinando isso(obrigada).
Admito, chorei e não foi pouco, parecia que o mundo estava desmoronando, fiquei sem chão, sem vida. Mas nada como um dia após o outro, não é mesmo?!
Descobri dentro de mim uma mulher poderosa, ousada, irreverente. Mulher! Descobri a independência. Fiz tanta coisa que sempre tive vontade. Pude ver que eu não nasci pra ser uma mulher submissa, dominada. Não adianta me fazer calmaria, eu nasci furacão. Só hoje vejo isso e me parece tão claro quanto as águas do Caribe. Aprendi na dor o meu tamanho e tomei meu lugar ao sol, eu já não caibo mais no seu mundo medíocre, coração pequeno e vida mesquinha. E você ainda manda mensagem perguntando se eu estou bem?! HAHA Eu to bem, obrigada.
