Deixa de ser durona. Esquece essa marra ai e assume que já virou paixão. Assume de uma vez que quando o fim de semana se aproxima não é em balada e noitada que você pensa. Assume de uma vez que as mensagens de bom dia já não são mais por simples educação, mas sim porque esse é o primeiro pensamento do seu dia.
Eu sei que agora fica difícil desfazer essa cara de desinteressada e de que nunca se apaixona, mas vai, a gente bem sabe que esse é o assunto mais comum do seu dia, que volta e meia, mesmo quando a conversa é sobre quão bonito o dia está, você toca no assunto que toca seu coração. Esse sorriso não me engana. Já te conheço. E que bom falar isso: eu te conheço.
Você permitiu, mesmo que inconscientemente, que eu entrasse na sua vida e fizesse, pelo menos um pouco, parte dela, permitiu que eu estivesse presente em alguns momentos tão íntimos e simples. Não adianta mais esconder. Virou paixão, virou lealdade, virou cumplicidade. Viramos um do outro.
Vai, aceita, admite que agora já não tem mais volta. Não adianta esconder, ta estampado nesse seu sorriso bobo o quanto seu coração está contente. Sua pose de durona não está sobressaindo seu coração doce e meigo. Permita-me te levar comigo e dizer o quanto estou satisfeito e grato por tudo que o destino me trouxe, porque, por mais que você tente fechar o coração (e a cara) eu já tenho a chave da sua doçura.
