Me desculpe, não me leve a mal, é que eu tenho Claustrofobia. Não suporto a ideia de estar em um lugar pequeno, fechado, escuro, trancado. Qualquer lugar que esteja limitando meus movimentos me dá um pavor que você não imagina.
Coração acelera, começo a suar e a vontade é de gritar, espernear, pedir socorro até que alguém me leve a um lugar aberto, claro, livre. Até que me deixem solta. Você deveria saber lidar com isso. Me conheceu desse jeito, eu jamais mudaria. É da minha natureza, eu não escolhi ser assim. Sou pássaro! Preciso ir mais alto, além, voar e ser livre. Não nasci para ficar presa, trancada, enjaulada, limitada. Então me entenda, não me leve a mal, eu realmente não nasci pra isso.
Não posso ficar presa num lugar tão pequeno e escuro. Não posso me submeter a viver num lugar assim. Por melhores que sejam as suas intenções, eu não posso ficar.
Me faria mal e me mataria lenta e dolorosamente. Como se cada minuto, uma a uma das penas das minhas asas fossem arrancadas e eu fosse pouco a pouco perdendo minha liberdade. Não vou me diminuir, nem permitir que me guardem desse jeito.
Me desculpe, de verdade, eu queria que fosse diferente, mas seu coração é pequeno e escuro demais e eu tenho claustrofobia.



















