Todo mundo tem aquele dia especial. Aquele dia que espera o ano todo, que nos faz acordar de bom humor e dando "bom dia" para o sol (mesmo que o dia esteja nublado).
É aniversário de destino. Sabe quando Deus capricha? Quando ele vai lá e cruza as histórias que nasceram para caminhar paralelamente?
Foi um toque inocente e sem pretensão alguma. O primeiro beijo, a primeira conversa, a primeira mensagem, tudo me fez pensar em repensar em todas as vezes que pronunciei em vão a palavra amor. Eu não sabia o que estava falando, eu não o conhecia. Quanta inocência!
Sabe aquela sensação de, mais que, borboletas no estômago? Eu fui ao céu e voltei, conheci o paraíso em poucos segundos e tinha meu mundo nas mãos. Hoje é aniversário do destino, do primeiro toque, a primeira palavra, o primeiro beijo. As histórias se separaram, mas já está marcado. Engraçado como a gente sente e não tem nada a ver com estar no lugar certo, na hora certa, não foi eu que escolhi, foi tudo manobra do destino, e mesmo que as histórias tenham continuado distintas, não adianta trilhar outros caminhos e escrever outras histórias esperando que o final seja diferente.
Nenhuma das pessoas que passaram ou passarão por minha vida trazem sensações sequer parecidas com as suas, nenhuma mexeu tanto comigo como você. Estou a lhe esperar. Em nenhum olhar, nenhum toque, nenhum beijo, nenhuma voz encontrei o que achei em você, nenhuma nunca me completou como você. Eu te deixei escapar por entre minhas dúvidas, te deixei ir embora por conta das minhas incertezas, mas hoje, nada no mundo me trás mais confiança do que você, que mesmo de longe, continua presente no meu coração. E hoje, mesmo com a distância que nos separa, eu apenas sorrio por estar no melhor dia da minha vida.
