13 janeiro 2014

Bagunça


Minha vida amorosa sempre foi uma bagunça, e eu estava atras de alguém que arrumasse, mas sempre acabava conhecendo alguém que bagunçasse ainda mais. Não que as bagunças que eles faziam não me fizesse sorrir e aprender com isso, na verdade, tudo foi muito bom. Eu aprendi e cresci com os bons e mais ainda com os ruins, mas no final, era só uma bagunça generalizada que me sobrava, e eu ia tentando, sozinha, organizar aquilo tudo. 
Quase sempre foi em vão, porque eu sabia, que por mais que eu tentasse arrumar, no final iam sobrar restos de algo que não deu certo, vestígios de um passado bagunçado. Eu não queria aquilo, buscava alguém pra me colocar na linha, mostrar o certo e como se arruma isso tudo. 
Não gosto de nada fora do lugar, mas minha vida amorosa sempre foi assim eu não conseguia ser diferente disso, e por mais que eu tentasse, sempre voltava pra estaca zero. Isso estava me deixando extremamente irritada, e eu já não permitia que ninguém mexesse na minha bagunça. Eu acabei me acostumando com aquela bagunça, que pra mim, já era organizada. 
Mas ai você chegou, assim, como quem não quer nada, eu resisti, mas quando me dei conta, estava tudo organizado, no seu devido lugar, você organizou tudo, sem eu pedir, sem eu perceber. Sabe, as vezes sinto falta daquela bagunça, de tudo fora do lugar, coisas sem nexo em lugares sem nexo, mas que estavam ali por algum motivo. Mas agora está tudo muito bom e bem organizado, tudo no seu devido lugar, com bagunças eventuais que nos fazem sair da acomodação, da rotina e isso tá me fazendo a pessoa mais realizada do mundo.

Mais lidas