16 setembro 2013

Dia dos Namorados

Sei que estamos em pleno 12 de junho e nessa data eu não tenho um namorado, na verdade, eu acho que tenho a agradecer, afinal de mãos que não me apoiam, estou cheia. Eu quero agradecer à você, homem de coragem, que vai me segurar quando eu estiver caindo, que vai me dar apoio quando eu mais precisar, que vai enfrentar comigo todos os meus medos, que não vai ter receio de me dar a mão e caminhar junto comigo. Você que pode ser honrado pela palavra homem, pois não vai me abandonar nos meus surtos, não vai ter medo da minha TPM, tampouco desistir de estar comigo porque tenho mistérios que nem mesmo eu sei. Obrigada por ser esse homem que vai me fazer sorrir sinceramente, que vai me deixar feliz pelo simples fato de estar ao meu lado, que vai me deixar sem jeito com um simples olhar, obrigada por ser meu amigo, e meu homem e por saber fazer de mim, sua mulher.  Feliz dia dos namorados, futuro namorado. 

12 setembro 2013

Amor Virtual

Eu não me sentia capaz de amar alguém como te amo. Parece cena de novela, filme. Na verdade, nunca achei que alguém fosse capaz de amar virtualmente, mas meu coração adora contradizer a razão. Sinto que você está do meu lado, a todo momento. Parece que te carrego comigo. Para onde quer que eu vá, você está lá, segurando minha mão, me abraçando. É tudo muito surreal. Mas eu adoro viver essas aventuras e do seu lado tudo se torna ainda mais perfeito. Tudo bem, nunca senti teu toque, teu perfume ou sequer ouvi tua voz, mas o que sinto, nem se compara à falta física que você me faz, até porque, um dia, esses quilômetros que nos separam, ficarão somente na lembrança. Estaremos mais perto que nunca, distância zero, mas muito amor e carinho acumulado do tempo para descarregar. Não vejo a hora de te ver, te abraçar, te sentir. E quando esse dia chegar, quero poder gritar pro mundo, que quando se ama, nada pode impedir esse amor de acontecer. Seremos a prova viva de que qualquer sentimento, suporta a distância, a saudade.  

09 setembro 2013

Te amei

Não se deixe entristecer pelo fim. Tinha que acabar. Era hora. Não poderia ficar mais um minuto esperando você pronunciar palavras que me fariam desistir. Eu não podia olhar pra trás. Isso poderia me fazer mudar de ideia, e indecisa como sou, não seria muito difícil. Abri meu coração, e sabia que aquilo me alimentava. Estar com você já era bom o suficiente pra me trazer de volta. Mas eu não queria, eu não podia. Estava alimentando de mentira e mais cedo ou mais tarde morreria de fome. Eu amei, mas acabou. Não iria estender, não posso ficar mais mentindo pra mim para vê-lo sorrir, embora não queira suas lágrimas. Mas nesse momento não posso evitá-las. Eu não posso ficar. Acabou. 

05 setembro 2013

Saudade

Dói aqui dentro. Estou morrendo e não só morrendo. Estou me matando, ao ver que nada faço para parar de morrer. Tenho medo, não posso sair com um destino certo, com palavras na ponta da língua, todos os passos muito bem decorados. Não sou assim, você sabe, eu sei. Sou a rainha do improviso, inusitado, da surpresa. Ensaios nunca dão certo. Você sabe que quando decoro eu gaguejo e eu não quero fazer isso na sua frente, não que seja problema, até porque qualquer problema entre nós é curado com um forte abraço. Mas não quero me afastar de ti novamente, e o meu abraço não vai falar isso, ou vai, só não da maneira certa. Embora você saiba bem o que ele quer dizer. Na verdade você sabe tudo que eu quero dizer e quando quero dizer. Parece que me conhece melhor que eu mesma. Mas eu preciso estar perto, e a saudade não está ajudando. Dá uma força, vem pra cá, me faz uma surpresa, que te encho de palavras doces e mimos que farão com que entre nós não exista mais saudade.

Mais lidas